quarta-feira, 31 de outubro de 2007

[I will survive]

Sabe a vida pode ser por vezes curiosa não, como uma coisa que pode fazer tanto sentido num momento, e em poucos segundos pode ser quebrado, só que existem coisas que depois de quebradas nunca mais voltam a ser as mesmas.
Eu sempre tive consciência da minha incrível capacidade de me enganar com as pessoas, e realmente eu sou um prodígio nesse quesito, mas o que me surpreende mais, é a que ponto eu cheguei.
Pensamentos diarinho novamente eu sei, e prometi pra mim não tocar nesse assunto, mas...li umas coisinhas por ai, e não tem como não comentar.
Me responda caro leitor, qual é a finalidade de se brincar com o que o outra pessoa sente? Que tipo de prazer mórbido é esse que se satisfaz em ver outro sofrer por você? Infelizmente não existe razão nas escolhas irracionais feitas pelo coração, você não chega e diz, então agora para de amar, ponto final, página virada, o próximo da fila! Ou ao menos eu não consigo fazer isso.
Se aquilo por vezes chamado de amor que eu lhe ofereci, sem pedir nada em troca, não lhe era conveniente, não lhe era suficiente, só o que eu tenho a fazer (será?? ironia) é pedir desculpas a vossa senhoria.
Desculpe se te amei, desculpe se não consegui te esquecer. Mas agora me dou conta de que meu erro foi mais uma vez me iludir, construir meus castelos sobre areia, não te amar, eu fui sincera em todos os momentos, então não há do que me arrepender.
O triste é que o que eu sentia por você se quebrou em mil pedaços, era cristal, impossível de ser remendado. o meu coração, bem esse já está cansado de sofrer mesmo, é só mais uma desilusão a se somar
Ps.
Kept trying' hard to mend the pieces of my broken heart,
And I spent oh so many nights Just feeling sorry for myself.
I used to cry But now I hold my head up high
*i will survive- cake*

2 comentários:

Escrevendo pra esquecer disse...

1. Oi dona, desculpa o jeito que falei dos meus textos no teu blog, enfim, fico feliz que não tenha sumido e fico feliz que tenha liberado novamente os comentários no teu novo blog.

2. Quanto ao teu post atual gostei muito, muito mesmo, pelos meus textos pode saber quanto este teu fez sentido pra mim.
"qual é a finalidade de se brincar com o que o outra pessoa sente? Que tipo de prazer mórbido é esse que se satisfaz em ver outro sofrer por você?" Quanto a este trecho em específico um dia li, acho que foi um texto do Jabor falando da necessidade das pessoas estarem no controle das outras, inclusive quanto ao que diz respeito ao demonstrar os sentimentos, as pessoas que falam que amam ficariam mais enfraquecidas quanto as outras que, mesmo que correspondam, não o declarem. Também isso é uma forma de prender a outra, enquato a pessoa que ama fica encucada ela permanece.

3. Podes fazer um favor pra mim? Gostaria que deletasse o comentário que fiz no teu blog antigo (quando éramos jovens.weblogger), dia 03/05/2007. texto: "E novamente...o b". Este comentário é encontrado no google quando alguém faz uma busca pelo meu e-mail. Podes fazer isso?

Anônimo disse...

Olá amore! Com certeza vc escreve muito bem. E como disse nosso amigo Arv, dá-se a um boa cronista. Gostei muito! Geralmente não gosto de ler esse tipo de coisa, mas quando comecei gostei e terminei com prazer.

E concordo que quando se entrega, quando se é sincero, nada tem-se a arrepender.

Daemot, PH
T+
Bjs