domingo, 14 de outubro de 2007

[Resposta]

Por muito tempo eu fiquei sentada, esperando, desejando
que você acreditasse em superstições
então, talvez você visse os sinais
amar alguém não faz ele amar você
eu nunca gostei de proporcionar surpresas

O dia está amanhecendo e eu tenho que ir
lembra que eu te disse em algum lugar
que você teria que se encontrar perdido
você está com sono mas eu ainda tenho certeza que você saberá
porque tinha que terminar desta maneira

Quando você acordar eu sei que você chorará
e as palavras que escrevi para dizer adeus
elas não te confortarão de jeito nenhum
mas com o tempo você entenderá
a verdade é que tudo que nós temos são perguntas

O amor é a resposta, ao menos, para maioria das minhas perguntas
nem sempre é fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante
desculpe, nem sempre foi melhor quando estávamos juntos
eu nunca quis ser seu arrependimento
e não me perguntes nada, eu tenho medo de não saber a resposta

Agora há apenas um vazio, nada a dizer
eu não sei tanto, sobre tanta coisa que às vezes tenho medo
mas eu tive que dizer aquelas coisas tristes que fazem chorar
eu já chorei assim
mas eu tentei, eu quis diferente pra ti

Um dia o acaso talvez mexa nos meus bolsos
um bilhete velho quase amarelo, uma pergunta esquecida
daí vou enlouquecer procurando o telefone num amarelo catálogo
chorarei ao descobrir que lá, não mora ninguém com esse nome
dai talvez você seja a minha resposta

Nenhum comentário: