segunda-feira, 29 de outubro de 2007

[Do me a favor???]

Sim, sim, eu me odeio e mereço morrer! choro pelo que não vale a pena por quem não vale a pena, já que não sabe dar valor. e o pior mesmo sabendo disso vou continuar chorando. agora me responda se eu não mereço um tiro assim quem não crio juizo...
Acho que já chega de depressão, dor de cotovelo e afins, dessa vez eu vou tentar de verdade, juro!

Um comentário:

Arlequina disse...

Não se mata, não. A gente às vezes passa por essas fases meio suicidas, mas no geral, descobre que era bem melhor matar os outros do que a si mesmo. A vida é bonita, um dia a gente vê, e deixa essas coisas de lado...pelo menos por um tempo.

Eu sei que eu sou só uma estranha visitante dando pitaco numa vida que não é minha, mas acredite, se você olhar no meu blog, eu senti esse texto quase como um dos meus....

Desculpe a intromissão!

=)

Arlequina, da VON.