sexta-feira, 5 de outubro de 2007

[Pequenas certezas]

Finalmente um período estafante vai se acabando, sem mais provas na faculdade, alguns problemas resolvidos, outros nem tanto, resisti bem os puxões de tapete, afinal um tiro só não vai me derrubar, sinto muito, eu continuo aqui.
E continuam a soprar os ventos de mudanças, sei que já estou me tornando maçante e repetitiva com essa historia, mas é que nada muda de um dia para o outro, o melhor nada que seja importante muda assim tão rápido.
A alma continua triste, na verdade, em frangalhos como meu coração despedaçado, mas aos poucos ela vai serenando, o amor ainda é o mesmo, mas todo o desespero que se apossou de mim vai se extinguindo e deixando pequenas certezas.
Dessa vez eu não errei, me esforcei ao Maximo, me entreguei o mais que meu superego permitia, muito mais do que eu deveria, mas eu fui feliz, por um curto, muito curto período de tempo, eu fui feliz. E isso já valeu a pena, só queria ter feito a outra metade tão feliz quanto eu fui.
Aprendi que não posso ser onisciente, que não posso me culpar pelas escolhas erradas (???? Não sei.) de outras pessoas, cada um sabe (ou não)o que é melhor pra si .O grande problema é quando as decisões de outrem me afetam, me fazendo sentir a pior pessoa do mundo.
De alma triste mas serena, só me resta chorar o dia não aproveitado, e em vista mais mudanças, algo como alguns erros concertados, eu tentando ser uma pessoa mais agradável, e uma tatuagem, grandes mudanças exigem grandes marcas, não só na minha alma.
E o fim de semana promete, é pra ferver, inferno club ou Outs eu ainda não decidi mas de qualquer foram as companhias são agradeis, então vai ser legal, se mais alguém estiver afim de ir o convite está feito .

Ps1: Andando um passinho curtinho por vez. De quê adianta correr, buscar, tentar, se no final, tudo que se espera é um pouco de paciência?

Ps2.: as suas respostas Guilherme já que você tanto insiste: não, talvez, sim, não, e o coração anda despedaçado fechado para balanço por tempo indeterminado.

Nenhum comentário: