domingo, 28 de outubro de 2007

[amaldiçoado seja, aquele que manda corrente de blog...]

Nome: Kelly Cristina
Também conhecida por: Lis, Lyli ou Tina
Mora em: São Paulo
Idade: 20O
que faz? Estudo. 4° semente de biologia
Passa a maior parte do tempo: acho que dentro do trêm
Uma pessoa: Eu
Uma pessoa do sexo oposto: ♠ ♣ ♥
Uma amiga: Ligia
Um amigo: Jordan, Luis Fabricio
Primeira pessoa que veio na mente: aff... deixa quieto!!
Uma Música: Primavera, Los Hermanos
Cor: Roxinho
Dia da semana: Sexta
O que você ainda não conseguiu esquecer: Aff... que bando de perguntinha idiota!!! Não quero falar!!!
No que você está pensando agora: no quanto eu ando fodida nos últimos tempos
Se você fosse invisível por um dia o que faria? Não sei... Acho que eu ia descobrir algumas "verdades"
Se teu namorado tivesse aids o que você faria? Nada ué?!?! Ia me cuidar... só isso...
Onde você gostaria que fosse sua 1ª ou próxima transa? Numa cama??Acho que é uma boa heim?!?! Hahaha
Sente falta de alguém? Sim
De quem? sem comentários
Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Do meu nariz.
No seu ultimo dia de vida... Putz, ate que enfim... mas eu iria saber que foi tudo muito "aprendível"
Um desenho: ultimamente tá faltando tempo
Coisa mais idiota que já fez? me apaixonar
Na sua infância você: Fazia arte, era rejeitada na turma dos meninos por ser menina e na turma das meninas por ser esquisitas... NÃO SOU ESQUISITA NÃO!!!
O que é importante para você? Saúde
O que você pretende esquecer? Pretendo esquecer tanta coisa...
O que você já fez que se arrependeu depois? Não lembro... não costumo fazer coisas das quais eu possa me arrepender... com tudo se aprende... *Ying-Yang* Piada Interna
Ultima pergunta que te fizeram: "vc ta acordar?" *isso depois deminha mãe me chacoalhar*
O que você queria agora? ...Esquece
Como está se sentindo agora? Entediada
Última pessoa que você falou: minha mãe
Última vez que você se sentiu muito feliz: Faz tempo...
Última vez que você se sentiu muito triste: Nem sei... hoje??
Um animal: um panda bem fofinho *lembranças que me fazem quere chorar de novo*
Pessoa que você quer ver novamente: os amigos que se foram...
Um lugar: minha caminha
Nos próximos dias: Estudar!!
Daqui a pouco: vou vadiar um pouco na net e dormir
Foi bom para você? Hahaha, sem graça
*****
Amaldiçoado seja você Guilherme, sabe que eu odeio correntes de blog... então, isso morre aqui, não vou passar pra mais ninguem.

Nenhum comentário: