terça-feira, 23 de outubro de 2007

[Universo em desencanto]

Sabe, por vezes aquela coisa que as pessoas costumam chamar de esperança, deve se alguma espécie de chama que se instala e aquece o peito e passa algum tempo por ali. Ah, é um calorzinho tão bom que essa chamada esperança faz sentir, te faz crer que por mais que o hoje seja cinza, o manhã trará um dia lindo e ensolarado.

Então você sitting, waiting, wishing, certamente o dia de amanhã será melhor...e quando você acorda dia após dia, e depois de muito tempo esperando, aquele calor que se sentia dentro do peito vai se apagando, e a realidade se revelando.

E infelizmente aquela realidade não é tão doce como se gostaria que fosse. E que teus castelos de um amanhã melhor foram construídos sobre areia, e que por mais que se queira acreditar, eles se desmancham com o bater das ondas do mar esse não é o seu lugar.

O que mais dói, é a sensação de por mais que você esteja entre pessoas aquele não é o seu lugar, a casa que se habita deixou de ser o seu lar pra apenas se tornar, a casa dos seus pais, que aqueles a que você chamava de amigos, na grande realidade querem te ver bem pelas costas (exceto claro, uma minoria muito mais do que esmagadora) e claro sem mencionar os amores frustrados (diga-se de passagem toda espécie de amor).

Acho que só para variar me perdi em meus devaneios, mas de qualquer forma a vida tem sido um total desencanto, que isso também não faz sentido.

Quantas tristezas, dores, desilusões e amores perdidos eu preciso ter até conseguir encontrar o meu lugar, o meu lugar.

Ps.: só explicando o por que da retirada dos comentarios e da troca de endereço, bem após algumas discussões, por razões totalmente absurdas, certas pessoas que em algum momento eu chamei erroneamente de "amigas" resolveram me atacar e ofender, bem pra encurtar a historia, qualquer problemas minhas queridas resolvam diretamente comigo, nada de comentarios infantis em blogs, creio que sejamos todos adultos, então não tem por que se portar dessa forma.

Ps2.:Se alguem quiser mesmo comentar algum os posts (coisa que ninguem faz) pode usar o fotolog, que por sinal te estado atualizado
http://fotolog.com/menina_lyli

Nenhum comentário: