sábado, 3 de novembro de 2007

[Solo sagrado]

Águas de março

São as águas de março...
levando meu desespero para longe
arrasando com o velho e podre
libertando para um novo horizonte
São as águas de março...
Como são abençoadas para mim
tanta agonia indo embora
e mesmo doendo, apontam o fim
São as águas de março...
que venham caudalosas
e destruam tantas maldições
São as águas de março...
que venham abençoadas
e libertem essa alma
*****************
Amarga e desencantada minha alma se encontra, o desencanto com a vida as pessoas e toda a decadência em que vivemos, onde tudo o que deveria ser importante não é reconhecido.
Na verdade pensar faz mal, que seja no quanto é dura a vida ou o quanto pode ser doce a morte ou vice e versa.
Hoje eu estou extremamente azeda, péssima companhia, Mas o que me deixou assim? Tudo, mas em especial, resolvi ir ao solo sagrado de Guarapiranga, um lugar incrivelmente lindo, só não ganha das minhas niféias, as idéias estão quase no lugar, e assim quase posso seguir meu caminho torto novamente.
Mas com o coração tristonho e despedaçado do jeito que está, acho que vai demorar mais um pouquinho para eu continuar, e isso me assusta tanto...

Sim, sim pensamentos diarinhos novamente, mas hoje não vou nem me dar ao trabalho de explicar...ficamos por aqui.

2 comentários:

Arlequina disse...

Por mais que demore, todos nós acabamos seguindo nossos caminhos tortos. ;)

Anônimo disse...

gostei do seu blog. vi um comentário seu no blog do tee e vim conferir... e gostei bastante do assunto que estás falando. sou messiânico, já fui muitas vezes ao solo sagrado, e devido ao meu trabalho já faz muito tempo que eu não vou. mas realmente é um lugar fantástico.