quarta-feira, 19 de setembro de 2007

[The Wind of changes]

Se é que existem deuses, Ártemis me deu um presente lindo hoje: a lua está perfeita assim, irônica, grande e linda - só pra reforçar. Assim, cortada, parece um daqueles vadios da madrugada com seus ternos e sapatos brancos e seus chapéus jogados de lado, naquele estilo sambista de antigamente, dançando juntinho e com um meio-sorriso nos lábios.
A lua essa inconstante, sempre a mudar sua forma, seu contorno, me faz lembrar que a vida é feita de mudanças... e mais uma vez... pra mim é hora de mudar, não que seja uma mudança radical, mas de qualquer forma, é hora de priorizar algumas coisas, resolver outras tantas, e por fim esquecer...
Enfim é hora de mudar , de me conformar com o que não tenho, ou lutar pelo que eu quero... mas o único problema é que eu não sei se vale tanto a pena assim lutar, não quero perder essa batalha, não sei perder, não entro numa guerra pra perder e o que é a vida além de uma seqüência de combates?? Então que jorre sangue, tinja a formosa lua de vermelho, e que esse sangue não seja o meu.

Ps:
welcome back, the sour, melancolic and ironic girl! O_o

Nenhum comentário: