quinta-feira, 6 de setembro de 2007

[Eu não queria perder...]

Te deixar

É tão estranho o seu coração
Batendo perto do meu
É tudo que eu sempre quis
Com quem eu sempre sonhei
Hoje eu pensei em te deixar
Só pra poder reconquistar
Pensei em te abandonar
Só pra poder sofrer

Eu tô num jogo que eu não sei jogar
Não sei as regras e nem sei como ganhar

Se você me deixar não vou aproveitar
Nem mais um minuto sem você

Eu não queria perder...
_______________________

Eu sumi, sumo e vou sumir mais um pouco, é da minha natureza essa de andar sempre meio na escuridão. Não me incomodo, juro! Sou até bem feliz quando não chamo atenção. O foda é que isso tá ficando difícil. O foda é que eu comecei a ser cobrada de uma forma que não agradaria ninguém (e não me agrada também). Tô cavando a minha solidão sim, pessoas. Estou cavando, sei que é errado, sei que amigos são necessários, mas não consigo mais. Acho que cansei de todos os degraus até alguém virar amigo. Nao me leve a mau, mas agora eu quero mais é colocar a cabeça no travesseiro e parar de ter pesadelos. Eu não peço que me entendam, peço que me respeitem. Ah, estarei intolerante à chantagens emocionais, terrorismos e falta de educação. Obrigada.

Um comentário:

menininha disse...

Eu adoro passar horas lendo e relendo o que as pessoas acham de sua propria vida, pois acabo tirando conclusões da minha.
É bom vc escrever alguma coisa que sai do fundo, onde vc imagina que ninguem queira ouvir... e de repente alguém lê. É bom!
Irei voltar sim, sempre que possivel.
abraços

ahh... onde consigo encontrar uns templates legais pra esse blogspot? nao achei em lugar nenhum... o meu ta horrivel!
bjs