sexta-feira, 7 de setembro de 2007

[ A eminencia de mais um aniversário ]

A luz de um momento, o céu mistura tons de vermelhos e azuis. O jogo de luz e sombra compõe a poesia do entardecer. O sol se põe por traz das arvores, iluminado o lago, onde bailam as ninféias em flor. A muito eu não vejo um por do sol tão belo quanto esse, a muito eu não assisto um por do sol e me sinto tão triste.
Eminência de mais um aniversário me deixa pior do que já estou....provávelmente mais um aniversário que só eu vou me lembrar...mas por que querer ser importante para os outros , se você pode ser importante pra si mesmo, o problema é quando você deixa de ser importante pra si, e um ano a mais já não tem a menor importância.
A insônia me consome, me faz pensar no que não devia, em quem não devia pensar. E eu me odiando profundamente, por saber que as coisas estão erradas mas mesmo assim não conseguir mudar, por sempre cometer os mesmos erros.
O por do sol foi lindo e a noite perfeita, lua e estrelas no céu. Mas como já disse a insônia e a solidão, tomam conta de mim... quantas vezes eu já prometi pra mim que não iria sofrer por amor, mesmo??? quantas vezes eu prometi que faria diferente, que não deixaria minha vida continuar a ser um amontoado de coisas e acontecimentos errados.
Eu poderia me contentar e ficar feliz por meu lugar cativo no sub solo do fundo do poço, me acostumar, eu e meus pensamentos niilistas, incoerentes. Mas é que essa semana eu tô ficando mais velha, e nada vem melhorando, e sim, tende a piorar.
Vou terminando por aqui, incoerência e niilismo demais, ando mais estranha e deprimida do que o normal, Só tem uma coisa que eu quero, o meu milagre de aniversário, todo mundo não tem direito a um, uma vez ao ano??? mas acho que não dá,não basta só eu querer, não depende de mim... Agora chega, só volto depois do maldito aniversário, que só eu irei me lembrar, como sempre, então: “ parabéns pra mim, já que eu sou mó fudida, parabéns pra mim já que eu sou me fodo nessa merda”.

Um comentário:

Goldfield disse...

Eu também lembrarei do seu aniversário =)

E não fique tão deprimida, nem tão revoltada... Sei como você se sente e que outras pessoas também passam por isso. O mundo infelizmente é assim, mas cabe a nós o mudarmos ^^

Abraços, parabéns desde já o/