domingo, 2 de setembro de 2007

[ Em mil pedaços...]

Mas um post pra reclamar da vida, se bem que eu não ando lá muito inspirada, ou melhor , penso em várias coisas que poderia dizer, mas na hora de escrever me some tudo...P.Q.P.
Acho que a uma altura dessa, se você se deu o trabalho de ler o post abaixo, onde eu faço ode a um antidepressivo, e se me conhece o mínimo, já percebeu que eu voltei ao meu estado normal, o sub solo do fundo do poço.
Quantas vezes eu prometi que faria diferente? que me esforçaria para melhorar, e fazer tudo direitinho, e que assim eu encontraria a felicidade, o paraíso, Shangrilá ou seja lá com você queira chamar .
Não posso dizer que não tentei sair desse quarto escuro na qual eu vivo, se ao menos eu não soubesse que lá fora existe luz...mas essa luz não é pra mim.
E mais quantas vezes jurei não chorar e sofre por amor? Eu sei que não vale a pena, minhas historias já tem final, “e a Liz (ou Kelly se preferir) se fudeu mais uma vez.”, e eu me fodo das mais variadas formas possíveis, e sempre acabo com o coração em pedaços...
Eu vou lá pacientemente ( isso leva muito tempo), junto os cacos que sobraram, colo, e meu coração está lá de novo,mas cada vez mais frio, já que ele virou um coração de pedra..E novamente vi meu coração, de pedra mas ainda um coração, em mil pedaços. Só que dessa vez eu não tenho a menor vontade de juntá-los.
Seria cômico se não fosse trágico, se não se tratasse da minha vida, como o tempo é relativo...tão pouco tempo se passou e não me lembro de ter ficado nesse estado lamentável por ninguém, é eu nunca fiquei nesse estão por ninguém , e olha que fossa, dor de cotovelo e fundo do poço são minhas especialidades.
O pior é pensar, que não há o que se possa ter feito, nada depende de mim...estou vendo o que me fazia feliz partir, e eu só posso olhar chorar a perda...só eu sei a falta que o Lobo faz, só saber que eu iria ouvir tua voz me fazia feliz...agora nem isso eu tenho.
Antes que eu me perca pelos labirintos da minha insanidade, num súbito lapso de lucidez, vou terminar esse post .
PS1:
“Eu que já não sou assim,muito de ganhar
junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz só pra viver em paz.”
PS2:
Pior do que ser Charlie Brown e não encontrar a garotinha ruiva, é ser Charlie Brown perder a garotinha ruiva. sem dupla interpretação, viu!
PS3:
Cara eu ando mais estranha que o normal por esses dias.

Nenhum comentário: