sexta-feira, 14 de setembro de 2007

[Viver é foda, mas morrer anda dificil]

Viver é foda e morrer anda dificil ultimamente, sabe... uma péssima fase, onde nada dá lá muito certo, mas desgraça pouca é bobagem, eu já não aguento mais chorar... Primeiro a sociedade bizarra que me foi imposta( saca algo que envolve pés e bundas), onde pra variar eu me fodi (bem não vem ao caso, e eu também não quero falar sobre isso.) Depois, a certeza de a amizade não vale mais nada, bem ao menos assim aqueles a quem, eu chamava de amigo pensam, eu não tenho cara de mula pra ficar levando "pseudo-amiga" nas costa( bando de fura-olho, puxa tapete). Pra completar perdi todas as minhas amostras de sesbania, a qual eu devia analizar, tradução fodeu de vez meu trabalho de 6 meses, da iniciação ciêntifica. E o que eu fiz...liguei o fodometro no máximo e comecei de novo, e lá vamos nós, depois de queimar um filme de 24 poses, e com as explicações de uma certa pessoa (moço valeu mesmo). consegui tirar as fotos das minas platinhas, ficaram boas, eu to mó orgulhosa de mim... Então eu fico assim, dizendo foda-se pro mundo todo, menos pra queles que eu ainda acho que valem a pena, e ainda chamo de amigos. Antes que me perguntem, coração despedaçado e fechado pra balanço por tempo indeterminado.
Agora meus bebês sesbanias

Nenhum comentário: