segunda-feira, 10 de setembro de 2007

[Todo mundo ganhou alguma coisa. E eu uma pedra...]

Num momento de epífania alcoólica, ao estilo Amy Winehouse (encher a cara,e depois chorar bebada, não que eu tenha bebido além de uma garrafa de vinho, mas eu sou fraquinha mesmo). Comecei a me perguntar, será que é necessário algum super poder para se tornar importante para alguém, sei lá, para alguém lembrar da sua efêmera existência?? Isso é uma duvida imensa, já que para mim não precisa muita coisa para eu gostar de alguém, sabe, é tão fácil gostar, amar, então por que é tão difícil ser gostado, ser amando.
Sei lá eu se é pedir demais, Hoje foi meu aniversário, não que eu esperasse muita coisa, eu nunca espero mesmo, na verdade eu não espero muito da vida, pra mim ela já deixou de fazer sentido há muito tempo, só estou aqui fazendo “hora-extra”, mas mesmo assim, acabamos esperando o mínimo de consideração das pessoas, mesmo sabendo que as pessoas são más e apenas querem te usar, e depois te descartar. Eu não sou assim, esperava que existissem pessoas que também não fossem .
Acho que não custa muito, pegar um telefone, discar um numero, só pra dizer um parabéns, não que apenas isso salvaria o mundo, mas tenho certeza que confortaria algumas almas, hoje confortaria a minha.
É tão difícil assim ser importante pra alguém, quando esse alguém é tão importante pra você ? acho que sim...de tanta gente que eu conheço, e olha que eu conheço gente pra caramba, quantas convivem comigo? a quantas eu chamo de amigo? e menos ainda a quantas eu dediquei o meu amor (o que eu sei, não é grande coisa)? quantas dessas, só por um instante, lembraram de mim hoje, antes de virar pro lado e dormir novamente?.
Tenho a impressão (na verdade a certeza) de que eu não valho tanto assim, menos talvez do que um pulso telefônico (ou seja lá a maneira que a telefônica esta cobrando as ligações, e que deus amaldiçoe a telefônica!!) já que era isso que custaria pra me dizer um simples, feliz aniversário.
Eu já tinha profetizado que ninguém lembraria mesmo, então eu ainda estou no lucro! Algumas poucas almas (pras ser exata 3) lembraram desse dia. Luis Fabrício, que entrou na minha vida há tão pouco tempo, mas tem se mostrado um grade amigo a que eu quero muito bem, como quero bem a um irmão. Ligia, eu não preciso nem dizer, ela inclue todos os “etc...” necessários a uma melhor amiga. E alguém que, a muito, eu imaginei que tivesse saído da minha vida, mas agradeço aos céus por ter me enviado esse anjo da guarda, André Luis, apesar de todos os pesares, meu amigo, sua foto continua e sempre vai ficar no lugar onde sempre esteve, e valeu pelo porre, eu precisava disso.
Terminando esse post por aqui, não quero que, quem venha ler isso, pense que eu estou revoltada por não ser retribuída em meus sentimento, não longe disso, esse post foi só uma tentativa de colocar pra fora essa dor triste que me consome, antes que nada mais sobre da minha alma.

PS: Mais um por do sol, magnífico e solidário me aguarda, as cerejeiras estão em flor, e provavelmente, as flores devam ficar tingidas de sangue e caírem essa semana... Ah, que puxa!

PS2: Titulo do post não tem nada a ver, é só uma referencia ao Charlie Brown, pra não perder o hábito

Nenhum comentário: