segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

[Um passinho curto de cada vez, e...]

Em um passado remoto, numa galáxia distante eu postava nisso aqui com maior freqüência, mas a falta de tempo e talvez de assunto...whatever.
Até que de uns dias pra cá eu tenho andado bem felizinha, sabe algumas coisas precisavam terminar, sofri pra caramba como sempre, é coisa do meu espírito masoquista, de gostar de quem não gosta de mim, de me ferrar, como todos os que lêem meu blog já estão cansados de saber.
Mas digamos que a sorte resolveu sorrir pra mim... um novo estágio de iniciação cientifica , em um dos centros de pesquisa mais importantes do país - Unifesp, detalhe que eu nem fui procurar, oferecimento de um professor da facul com quem eu passei o semestre todo encrencando.
Pro ano que vem espero que minhas coisas a respeito do projeto da Sesbania se acertem. Descobri que tenho poucos, muito poucos amigos, mas que esse são Phodasticos , sim existe gente em quem eu posso confiar, e fico muito contente em descobrir isso, não vou citar nomes por que eu poderia esquecer alguém ai não seria nada legal.
Todos os meus amigos solteiros na mesma época, o que digamos é bizarro, já que nunca aconteceu, o bom é que tenho companhia para sair *egoist mode on*
Ah, digamos que falta muito pouco pra eu entrar novamente em modo gazela saltitante pelos campos verdejantes, a quanto tempo mesmo eu não ficava AiAiAi por alguém??? Não que eu esteja respondendo sua pergunta Guilherme, mas certas atitudes nos fazem pensar muito novamente, mas o momento agora é para curtir os amigos.
Sim, sempre um passinho curto de cada vez... e não é que eu tenho chegado a algum lugar??

Nenhum comentário: