terça-feira, 27 de novembro de 2007

Choronzon: Sou um lobo assassino, devorando sua presa!
Sandman: Sou um caçador de lobos, montado a cavalo.
Choronzon: Sou uma mosca que pica o cavalo e derruba o caçador.
Sandman: Sou uma aranha devoradora de moscas.
Choronzon: Sou uma cobra comedora de aranhas.
Sandman: Sou um boi esmagador de cobras.
Choronzon: Sou uma bactéria, uma bactéria destruidora de vidas.
Sandman: Sou um mundo no espaço, nutrindo a vida.
Choronzon: Sou uma Nova explodindo... Cremando planetas.
Sandman: Sou o Universo... Abraçando todas as coisas, toda a vida.
Choronzon: Eu sou a anti-vida, a Besta do Julgamento. Eu sou a Escuridão no fim de tudo. O fim dos universos, Deuses, Mundos... de TUDO!
Sandman: Eu sou a esperança.
*
*
*
*
Sim, sim estou vivendo uma fase Neil Gaiman. Só tenho lido coisa dele, mas convenhamos, ele é um gênio... e digamos que (apesar dos pesares e de algumas lembranças) eu ando totalmente fascinada pelo Perpétuos, e isso estranhamente tem me feito bem.
Mas isso já é uma outra historia, para uma outra hora...

Nenhum comentário: