sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

[O balanço do ano]

Bem, depois de ficar quase 15 dias sem telefone graças a maldita telefônica não acusar em seu sistema o pagamento de uma conta já paga, voltamos.
Como não acredito que esse ano acontece mais nada de interessante, lembrando é claro que faltam 10 dias ainda mas já da pra fazer um balanço
Família
Literalmente, liguei o meu fodometro e foda-se. E não é que assim as coisas melhoram! Desisti de tentar pegar pra mim os problemas de todos, se as pessoas não querem se ajudar eu não posso fazer nada.
Ah, também não aceito mais intromissão e palpites na minha. Eu decido o que vou ou não fazer o que quero ou não fazer.
Saldo: positivo.
Amigos
Me fudi um bocado, varias rasteiras que eu não esperava, mas isso me fez mais confiante. Não preciso estar com um bando de parasitas só para não estar sozinha.
Mas definitivamente esse foi o ano mais proveitoso nesse aspecto. Conheci pessoas incomparáveis, que certamente eu as quero por muito e muito tempo na minha vida. Luis Fabrício, a galera toda do espaço rpg.
Os amigos antigos que voltaram, Thiago, André, Guilherme, Lucinho e Marcos , eu amos e sempre amei vocês, mesmo sendo um bando de porra-louca, menos o Gui que é cabeçudo até demais, e os péssimos conselhos do Thi.
E também as pessoas que eu já conhecia mas não tinha me dado conta do quanto essas eram ou poderia ser minhas amigas Rafaela, Inajara..
Saldo:Possitivo
Facul/estagio
Esse foi o melhor ano pra isso,facul se passou traquila na medida do possivel, falta só mais um ano e Au revoir licenciatura .
Consegui o estagio da iniciação que eu mais queria, descobri o que eu amo, e para coroar o ano um convite inesperado para outro estagio em um centro de pesquisa que eu nunca nem sonhei em estagiar.
Saldo: possitivo
Core
Sofri muito chorei muito, achei que minha estrela tinha brilhado, me apaixonei novamente, vendi minha alma por um amor passageiro, que sei lá eu se foi correspondido. Mas apesar de tudo, pela primeira vez não me arrependo.
Falta. Não sei se posso dizer que já não sinto muito, digamos que ainda estou me curando das feridas. Mas dessa vez nada de luto de mais de 7 meses
Saldo neutro/possitivo
Balanço final
Foi um bom ano esperava uma coisa mas a vida me mostrou um novo caminho, agora basta que eu me adapte as novas condições.
Próximo post: a wish lis pra 2008!

Um comentário:

Tania Capel disse...

olá, Liz...

vi seu perfil na comunidade do sandman, no orkut e vim aqui bisbilhotar um poquinho... tb estou vivendo uma fase neil gaiman, e tb dá pra ver isso no meu blog, rs...

bem, espero que em 2008 vc só tenha saldo positivo! beijinhos