quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

[Mais um ano que se foi...]

...mas este foi diferente. Pra começar, passei o ano fazendo coisas das quais poderia desistir a qualquer momento que ninguém iria cobrar em um curriculum depois. Pra continuar, continuei fazendo coisas que não gostava pra agradar os outros até cansar, chutar o pau da barraca e desaparecer do mundo. Claro que ninguém entendeu, entende ou entenderá, mas que se dane, eu não tô ligando muito. Mágoas passam [ou não] e depois das 1895 crises, eu entendi que ninguém vai lembrar de mim daqui a 10 anos. Não, 10 é muito, 5 já tá bom. Não faz diferença o meu sumisso, cada um tem a sua vida pra olhar.
Esse ano eu mudei de dentro pra fora [ou vice-versa, que importa?], e de velha, chata e feia eu passei a ser? Claro que nem eu sei quem sou eu, tudo bem, eu sei que eu gosto de rímel preto e de all star. Que eu engordei milhares de quilos? Não faz diferença pra você, e o que eu penso quando passo na frente do espelho é pessoal e intransferível [eu transfiro pra quem eu quero, ok?!]. Que eu já nem sei o que quero fazer da vida? Ok, ok, eu tô falando de pensamentos diarinhos de novo, desculpe.
A wishlist de 2008 inclui porres, amigos, vida, e um tapete. Talvez não porreS, porre, pra ver como é, sei lá. Essa lista também inclui estudo e monografia no final do ano, mas não vou entediar meu ano inteiro por causa do TCC do fim do ano. Aprendi que cerveja é melhor que muitas aulas. a lista inclui também Sorvete, filmes no sofá, saias e óculos de sol. E a carteira de motorista .
2007 foi o ano do 3º, 4º, 5º olhos estarem abertos. Claro que traz conseqüências, mas eu tento seguir a filosofia da amiga loira, pensar faz mal. Tô começando a querer crescer, começando a pegar pequenos detalhes de certas coisas e a valorizar mais a mim do que qualquer outra coisa. Descobri muita gente que eu não descobriria se continuasse como antes, e tenho saudade das pessoas queridas que deixei passar...
Feliz 2008 pra todo mundo, se é que tem alguém que lê esse blog (ok, eu não tenho problemas em falar sozinha, falo sozinha desde pequena. rs). Muita paz, muita saúde, muito sucesso, muito amor e muita ALEGRIAAAAAAA!!!

Nenhum comentário: