quarta-feira, 14 de novembro de 2007

[Verdade de Dom Quixote]

Sem muito que dizer, mas muito a pensar... depois de mais uma fase introspectiva (talvez a quarenta e décima esse anos...), resolvi que era hora das minhas mudanças radicais e definitivas dessa vez. A wish list pro ano que vem já esta quase pronta.
E esta inclui, ser mais eu mesma sem esperar por uma aprovação que eu sei que nunca vou receber. Parar de mendiga, implorar amores, o que desde sempre me fez mal, se não pode me aceitar da forma que sou (chata, geniosa, temperamental, ciumenta e etc) foda-se .
Dar logo um fim útil, (ou não) da minha vida, juntar uma grana para ir morar sozinha, digamos que a casa dos meus pais, já não é mais a minha casa, preciso do meu lugar, por menor que esse seja, por menos conforto que eu tenha, mas que eu possa abrir a porta entrar e dizer isso é meu, meu lar.
Quanto ao meu coração de pedra, eu me cansei e desisti de tentar remendar, já que certamente ele vai ser despedaçado novamente, então que fique a forma que está.(em mil pedaços) pensei que se eu não deveria ser mais promiscua, deveria ser mais atirada, e viver a vida em busca de prazer ao invés de felicidade... mas eu não nasci pra isso, não tenho vocação para Columbina, definitivamente.
É engraçado ver que seus valores não são aceitáveis, que eu acreditava numa verdade de Dom Quixote, onde as pessoas são boas, e podem realmente amar. Putz demorou mas eu consegui ver a verdade. Todo mundo trai todo mundo mente, mas não eu não vou me deixar contaminar.
Não queria, mas embruteci de uma forma, voltei a usar minha superarmadura invulnerável, já me disseram que quando eu a uso não me machuco, mas também deixo de sentir a brisa leve em meu rosto. Mas posso conviver sem isso o que não posso é sempre estar sempre em mil pedaços.

Um comentário:

Lobo disse...

Putz... que coincidência incrível!! Faz milênios que não te faço uma visita aqui( mil perdões) e quando resolvo visitar leio você descrevendo uma situação que está se desenrolando exatamente igual na minha vida. Sim, infelizmente isso é um fato: todos traem, todos mentem e não há como fugir disso. Nem mesmo como se defender, por mais que pareça pessimista. Sempre esperamos ser feridos e estamos sempre prontos a (tentar) escapar, mas quando chega a hora... tudo explode e não falta nada pro mundo acabar. Percebi isso esses dias... e ainda tenho tentando me recuperar do golpe.
Bom, visitas rápidas são o meu forte. Abandonei meu próprio Blog já que não tenho paciência pra escrever, mas sempre visito outros.
Até a próxima Liz!