domingo, 27 de abril de 2008

[Sobre meus amigos]

Sempre tive o péssimo habito de me enganar com as pessoas confiar em não devia, fazer muito(não que eu faça algo esperando recompensa) e quando precisei a única coisa que tive foram grandes desilusões. Já havia me habituado a essas amizades descartáveis, até que um dia, vá saber o porque, eu surtei e decidi que não precisava mais de amigos, e assim passei muito tempo apenas com as minhas “amizades convenientes”.

Precisei conhecer o inferno pra me dar conta que tinha amigos, pessoas que eu conhecia a muito tempo, mas não imaginava que me estenderiam a mão, que me ofereceriam o ombro pra chorar. Eu odeio dar “nome aos bois” quando escrevo aqui, mas hoje sinto necessidade de falar sobre essa pouquíssimas pessoas tão especiais na minha vida, necessitava falar sobre meus amigo.

A pessoa, que merece todos os prêmios Nobel , existentes e mais alguns que eu precisaria inventar, só por agüentar minhas crises por telefone, e ainda por cima me fazer rir das desgraças, que se mostrou a melhor amiga que eu poderia querer quando eu mais precisei, tudo bem que a Ligia esqueceu de mim, (na verdade Ela me odeia quer que eu morra *dramatic mode on*)mas mesmo assim eu te amo minha querida. Jordan o padrinho desnaturado a quem eu amo, por nunca ter me apontado o dedo pra dizer que eu estava certa ou errada, e com quem eu sei que posso contar nos melhores e piores momentos.Esse dois eu conheço a séculos mas só me dei conta de que eram meus amigos de verdade a pouco mais de três anos.

André Luis dispensa qualquer comentário, por muito tempo ele foi meu anjo, quem cuidou de mim quando nem eu sabia que precisava de cuidado, o cara que me apresentou as coisa boas da vida, o RPG, a boa música os bons livros a literatura fantástica, na verdade devo muito do que sou hoje devo a ele.

Meus amigos não são feitos apenas pessoas que eu descobri serem minhas amigas, mas também de pessoas que eu conheci por puro capricho da vida, em suas mil voltas, e a quem hoje eu considero como irmãos, Rafaela, a pessoa mais fofa e mais maternal que eu já conheci. Anderson, a quem eu realmente admiro a franqueza, tudo bem que as vezes eu sou uma intrometida e fico dando conselhos bizarros, mas que são muito bons, já que seu ouvisse meus próprios conselhos não iria me ferrar tanto quanto me ferro.

A pessoa que mais tem me agüentado nesses últimos tempo, com quem eu divido os trabalhos da facul, os meus problemas e de quem sempre eu ouço uma boa Idea um bom conselho, que esta sempre disposta a me ajudar Inajara, e olha que quando eu entrei no curso eu num ia muito com a cara dele, por que a achava mandona e autoritária, idéia totalmente equivocada.

E o Luiz Fabrício, o mocinho bonitinho com carinha de bebezinho, a pessoa que me provou que existe sim vida inteligente e gente que vale a pena conversar no Orkut, eu nunca ouvi a voz dele, mas o considero meu irmão mais novo, e de quem eu vou ser madrinha de casamento e dos três filhos dele.

Eu conheço muita gente, mas a poucos eu chamo verdadeiramente de amigo, por quem eu daria o sangue, sem êxitar por um instante, alguns maus e inconseqüentes, mas verdadeiramente corajosos e fiéis.

Também sei que esqueci de algumas pessoas, mas tenho certeza de que serei perdoada, só não espero não ter esquecido da fada malvada, porque ela poderia me lançar um feitiço eu furar meu dedo numa roca (alguém já viu uma roca???) e dormir por 100 anos, até que um príncipe encantado viesse me despertar com um beijo apaixonado (¬¬)...não acho que essa é outra historia não a minha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kelly!!! Se você é mesmo uma deusa permita que eu e minha guerreira sejamos os teus paladinos.... Pois assim os teus amigos irão sucumbir sob a minha fúria e a frieza de minha companheira!!! Quem somos nós???? Somos teus paladinos,tuas espadas, nos chame de Inferno e Inverno....