sábado, 19 de abril de 2008

O Presente é Instável...

Nome: Kelly Cristina
Data de nascimento:09 de setembro de 1987.
Idade: 20
Local: São Paulo, SP,
Signo: Virgem *ascendente em leão, Lua em Câncer. Sim, sou difi­cil mesmo.*
Altura: 1m e 70cm.
Peso: não importa!
Cor dos olhos: Castanhos, quase pretos
Cor do cabelo: Castanho muito escuro
Seriados de TV favoritos: Heroes, CSI e mais aquele monte de séries "nerd"
Filmes favoritos: Sociedade dos poetas morto
Feriado favorito: Não gosto muito de feriados, nada tá aberto e minha casa tá sempre chata.
Feriado q detesta: Natal e Ano Novo... dá um sentimento de fim, perda... argh!
Cor favorita: Roxo, Preto e azul
A pessoa + doida q vc conhece: Acho que só conheço gente louca...
Uma pessoa completamente idiota: Não falo nada...
Se pudesse encontrar uma pessoa no mundo, quem seria? Não sei... acho que ninguém.
Se pudesse encontrar uma pessoa que morreu, quem seria? Também acho que ninguem, os mortos precisam descançar
O homem mais lindo do mundo: ah essa é facil!... Edu

O Passado é Imutável...

O pior acontecimento de sua infância: Um sonho que eu tive de estar sendo abandonada pela minha mãe. Sim, de concreto, nada que seja muito grave não.
A música da sua infância: Será da Legião.... por motivo nenhum, pq eu cantava sem saber cantar.
A música da sua adolescência: um monte delas não dá pra citar uma só...
O pior acontecimento de sua adolescência: Mudar de vida, amadurecer muito rapido.
O melhor acontecimento da sua infância: Nada de especial também, os meus 6 anos foram os melhores.
O melhor acontecimento da sua adolescência: Conhecer o RPG, se alguém lembrar de mais alguma coisa, please, me avise.
Se vc pudesse voltar no tempo, o que faria? Bom, até tem uma coisinha, mas como eu espero muito resolver essa coisinha, digo que não mudaria nada.

O Futuro Está Sempre Nas Sombras...

Como vc se vê em 10 anos: Pós-graduada, talvez casada, talvez com flihos.
Nomes dos futuros filhos: Guilherme, Paulo Eduardo, ou Marco Antôno
Nomes das futuras filhas: Valentina ou Sofia.
Qual seria sua profissão: Bióloga
Homem dos seus sonhos: Não preciso sonhar.
Onde vc se casaria? Num lugar com muitas árvores.
Vc dorme c/ bichinho de pelúcia? Nep. * o que tem a ver com o futuro, isso?!*
Se pudesse mudar seu penteado, qual seria: Eu só queria conseguir fazer ele abaixar. Não precisava nem se definir entre liso ou cacheado, preto ou castanho, curto ou comprido, com franja ou sem. Essas coisas não me incomodam.
Numa escala de 1-10 (1 + baixo) qual seu nível de romantismo? 7
Tatuagens ou piercings? tatuagem.. mas morro de medo e agulhas.
O que há nas paredes de seu quarto? alguns quadros que eu sinceramente me pergunto o que estão fazendo ali.

È mais uma corrente maldita de blog que termina comigo ok?

Nenhum comentário: