terça-feira, 28 de outubro de 2008

[meme 3×4.]

O intuito é conhecer um pouco mais sobre a pessoa por trás do blog. Comecemos…

Nome: Kelly Cristina
Idade: No ar desde 09/set/1987
Local de Nascimento: São Paulo
Peso: desconhecido.

Altura: 1,70m.
Apelido de infância: Liz
Qual é a sua maior qualidade? Se eu descobrir uma, avisarei.
E seu maior defeito? Sou um poço de defeitos.
Qual é a característica mais importante em um homem? Gentileza
E em uma mulher? Inteligência.
Qual é a sua idéia de felicidade? Estar com quem eu amo.
E o que seria a maior das tragédias? Estagnação, acomodação.
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Eu gosto de ser eu mesma. Apenas procuro melhorar quem eu sou, evoluir.
E onde gostaria de viver? Num lugar onde todos aceitassem uns aos outros sem pré julgamentos
Qual é sua cor favorita? Tons entre azul e roxo.
E o seu desenho animado? Adoro desenhos se bem que já tive mais tempo para eles.... mas não dá pra esquecer de Peanuts
Quais são os seus escritores preferidos? Neil Gaiman, Clarisse Lispector, Fernando Pessoa, Terry Prachett, e mais uma lista imensurável
E seus cantores e / ou grupos musicais? Joy division, The smiths, The cure, Eccho anda the buyman.
O que te faz feliz instantaneamente? Ver a felicidade estampada no rosto de alguém. É contagiante!
Quais dons você gostaria de possuir? Já tenho o maior dom de todos: o de transformar a mim mesma, buscando ser uma pessoa melhor do que consegui ser até hoje.
Tem medo da morte? Por que teria? A morte é apenas uma viagem ao lado de uma senhorita muito fofa que já nos visitou ao nascermos. Por que tudo tem que ter um fim
Quem é seu personagem de ficção favorito? Sandman. Gosto dos enigmáticos, misteriosos, surpreendentes.
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Com que direito alguém reclamaria o perdão de suas próprias faltas, se não perdoa as dos outros? Sem falar que em toda divergência, aquele que se mostra mais conciliador, que demonstra mais desinteresse e verdadeira grandeza da alma granjeará sempre a simpatia das pessoas imparciais. Perdoar é fundamental; é o maior ato de amor. É como fazer algo por alguém que fez de tudo para não merecê-lo.
Qual é o lema de sua vida? O amor não pertence ao mundo dos sonhos, amor pertence a desejo, e desejo é sempre cruel (Nada em Sandman: a casa de bonecas)
Qual sua maior extravagância? Gastar uma boa grana em livros
Qual sua viagem preferida? Quando consigo viajar dentro de mim
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Minhas memórias de infância
Qual é o maior amor de sua vida? Meu filhote
Onde e quando foi mais feliz? Na infância
Qual é sua ocupação favorita? Ler.
Pensa em ter filhos? Sim.
Quantos? 1 ou 2 no máximo.
Um animal de estimação: Minha irmã.
Uma atividade física: Levantamento de livro.
Um esporte: Dormir é esporte?.
Um prato que sabe fazer: Ligar no disk pizza! Ferver água... não isso eu não sei fazer...
Uma comida que adora: Pizza!.
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Internet
Gasta mais dinheiro com: Livros, comida, roupa, e transporte publicam (isso que dá não saber dirigir)
Uma inabilidade: Amarar cadarço
O que não faria em nome da vaidade? Nada que me faça esquecer o que sou..
Uma mania: Ler em momentos indevidos.
Uma saudade: Não sinto saudade, mas sim guardo boas lembranças dos grandes momentos de minha vida, quer tenham sido bons ou ruins; importa mesmo é que todos valeram a pena.
O primeiro beijo: Horrível?!.



Esse foi mais um meme gentilmente enviado pelo Guilherme, como sempre não irei passar para mais ninguém a maldição acaba aqui.

Nenhum comentário: