quarta-feira, 13 de agosto de 2008

[Só um desabafo...]

Quando eu lhe dizia me apaixono todo dia, é sempre a pessoa errada...

Acho que a minha maior “virtude” (rs*) é sempre me apaixonar pela pessoa errada, de uma forma ou de outra, sempre a pessoa errada.

Os que realmente não prestam e mentem para mim. Os problemáticos. Os que nem sabem da minha existência. Caras com namorada e afins.

Não sou, nunca fui, la female fatale, mas gostaria de ser mais do que sempre a a inteligente,bonita e com personalidade, (poxa, uma uma mina que joga rpg, videogame, entende de HQ) mas que apenas serve como uma boa amiga

Mas chega se a um ponto em que a autoestima é dilacerada com as comparações absurdas, como será que se eu fosse a mulata exuberante, ou a loira burra e gostosa eu estaria mais próxima de encontrar a outra metade, será???

Todas perspectivas doem, o saber que o que sou não é adimirado, por estar fora de qualquer padrão, gorda demais, magra demais, alta demais baixa demais, quanto saber que para me tornar "o que se deseja" são necessárias mudanças, em um momento em que se está feliz com o que se é, em um momento que não se está disposta a mudar.

Dói saber que não se é o querido de ninguém, que você não povoa os sonhos de mortal algum, dói saber que eu ainda desperdiço meu tempo tentado me apaixonar, procurando por amor... Mesmo sabendo que no final, mais uma vez vou acabar novamente dilacerada, e em quanto todo mundo ganhar alguma coisa eu irei ganhar mais uma pedra.

2 comentários:

Tee disse...

Parese até conselhos filosficos da Marcia, mais as veses todo esse mar de tragedias que não duvido que estege acontecendo, por que tem sempre um pra dizer" a nem é assim não..." tem muito haver com sua alto estima, você presisa se achar mais gostosa, mais bonita, mais! dai tera mais confiaça.
mais acho que no fim não existe formula, mais cedo ou mais tarde vc achar sua metade, só não se feche por calsa de esperiencias ruims

Anônimo disse...

Você é muito mais que um poço de lamúrias.

Quero que a mulata exuberante e a loira burra se fodam. Aliás quero que todos se fodam.

A mim está mais humano o que as pessoas realmente são.

Não está contente com seu oráculo?

Eternity