quarta-feira, 12 de março de 2008

[A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega. No momento em que eu queria ver]

Eu sempre tentei ser o mais racional, ponderada, até mesmo fria o possivel. Tudo sempre pelo ponto de vista da razão, claro. Mas por uma coisinha aqui e outra ali, que juntas se tornam uma coisa grande, me dou conta de que não posso controlar o mundo, não possos controlar nem ao menos o que sinto.
Naquele ultimo segundo que antecedeu o primeiro beijo, que no meio de tanta insegurança e indecisão, vi claramente, o quanto ansiava por aquilo. Com isso me dei conta do quanto algumas coisa simplesmente acontecem, sem serem planejadas, sem serem desejadas.
Acho que não existe coisa pior, ao menos no meu mundinho roxo e cheio de estrelinhas, do que eu me dar conta do quanto uma outra pessoa o pode tornar tudp tão fraco e vulnerável.
Outra coisa que eu também odeio, ou melhor a coisa que eu mais odeio na vida, é me mostrar fragil, sentimental diante de outro, já que de uma forma ou de outra isso é o mesmo que implorar de joelhos para estar vulneravel ao caprichos de outra pessoa. Mas levando em consideração que já esta muito tarde o sono bate, e se amanhã ou depois eu me dar conta de que não deveria ter feito isso, basta usar Lord Morpheus como desculpa.
Mas o que realmente me impulsiona a escrever essas linhas é a certeza de que eu não vou conseguir que essas se tornem de conheceimento da pessoa em questão se não for dessa forma.
Sempre tive uma dificuldade enorme com sentimentos emoções, então por comodismo ou seja lá o que for, amputei o que um dia chameu de meu coração, assim era mais facil viver, amando alguns poucos e não esperando amor nem nada em troca.
Dai aparecem pessoas que após viajar mais de 300 km pra ver a minha insignificante pessoa, e pra completar lhe dizem, aquela frase de 5 letras que se espera as vezes uma vida toda para se ouvir, e eu... sou a pessoa mais fria e mais seca existente no mundo todo, e torna um momento que deveria ser unico, em um simples evento de suposições, quando na verdade não é assim que esses sentimentos se passam.
No fim das contas pra não me estende muito alem do que eu já fiz, o que eu queria dizer , por maior que seja minha dificuldade em demonstrar o que sinto, só queria que voce soubesse, por hoje (e só posso falar por hoje) eu tenho a certeza de que voce é tudo aquiloq ue me faltava, mesmo acordando cedo de uma noite sem sal e longe de voce, sentindo o gosto azedo de uma vida doce e amarga no final, e mesmo que nosso final seja amargo hoje por estar a teu lado, faz tudo valer a pena.

Nenhum comentário: