sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

[preciso falar de menina doce ou azeda?!]

Em mais um dos meus momentos de epifania Charlie Brown, me ponho a novamente pensar...(e eu faço outra coisa da vida???), como algumas coisas podem se tão bizarras, só depende do ponto de vista.
Eu sempre passei tanto tempo reclamando da vida, por estar sozinha, por sempre procurar (in)cansavelmente o garotinho ruivo (que não precisa ser necessariamente ruivo), me dou conto do quanto pode ser agradavel esta só, não solitária, mas sozinhas com meus pensamentos, com meus sentimento, sem todo aquele turbilhão de paixão que cega, consome e mata. só assim vc consegue dar valor as pequena e infimas coisas.
Só agora com o coração vazio e sereno, pude me dar conta, de que muito que eu perdi por me deixar levar por emoções exageradas, mas que esse pequenos tombos e deslizes me fizeram ser o que sou hoje (como já disse Renato Russo) fera, bicho anjo e mulher, mãe, filha irmã, menina.
sinceramente, não sei se me arependo ou não, das vezes que chorei sentada no chão do banheiro, por contas de amores não correspondidos, mal resolvidos. elas também me fizeram o que sou hoje.
Não que o sei lá em que tenho me transformando seja a melhor da escolhas a melhor das opções. mas só olohar no espelho e ficar satisfeita com o que vejo. Ainda machuco muito as pessoas ao meu redor, ainda sou muito cabeça dura, mas tenho tentado aprener com meus erros.
No fim das contas meus textos sempre falam de mudanças, mas eu snto esa necessidade impressindivel de mudar, mas isso vai ocorrendo aos poucos. Esse ano vai ser diferente, eu já me sinto diferente.
Antes que eu me esqueça, novamente escfevo um fluxo incoerente de palavras, vindas mas velhos hábitos nunca mudam, eu vou continuar sendo a mesma doce ou azeda de sempre....

PS.: isso só por que eu li e achei bem interessante:
"Pessoas inteligentes falam sobre idéias. Pessoas normais falam sobre coisas. Pessoas mesquinhas falam sobre pessoas."

Um comentário:

Tee disse...

Mudanças... a as mudanças confesso que me senti diferente nos primeiros dias desse ano, mais já me sinto como sempre, minha vida é um ciclo"a de todo mundo" só que é incrivel como pareço ignorar meus erros e simplismente cometero denovo a,as mudanças